sábado, 12 de dezembro de 2009

horoscopo do dia :)

Horóscopo de Áries

De 21 de Março a 20 de Abril.
Signo de Fogo regido por Marte. Palavras-chaves: Autoconfiança, Independência, Competição, Impulso Militante e Entusiasmado.

Característica do Signo
Cor: Vermelha
Verbo: "Eu disputo"
É: Determinado e Imediatista.

Horóscopo de Touro

De 20 de Abril a 20 de Março.
Touro, o segundo signo do zodíaco, representa a relação do ser com o mundo ao redor. Planeta: Vênus.


Característica do Signo
Cor: Verde
Verbo: "Eu adquiro"
É: Constante e Possessivo

Horóscopo de Gêmeos

De 21 de Maio a 20 de Junho.
Gêmeos, é o terceiro signo do Zodíaco e é governado pelo planeta Mercúrio. É considerado um dos mais juvenis de todos os doze signos do Zodíaco.


Característica do Signo
Cor: Amarela
Verbo: "Eu interligo"
É: Versátil e Dispersivo

Horóscopo de Câncer

21 de Junho a 21 de Julho.
Signo de Câncer é o signo onde domina a mãe, Júpiter está exaltado (como também Netuno, segundo alguns autores), Marte está em queda e Saturno tem o seu exílio.


Característica do Signo
Cor: Prata
Verbo: "Eu cuido"
É: Protetor e impressionável

Horóscopo de Leão

De 23 de Julho a 22 de Agosto.
O regente de Leão é o Sol. Ao entrar no signo de Leão, o Sol exemplifica o esplendor cósmico.


Característica do Signo
Cor: Dourada
Verbo: "Eu seduzo"
É: Cativante e Centralizador

Horóscopo de Virgem

De 23 de Agosto a 22 de Setembro. Pode-se dizer que os nativos do signo Virgem são muito sistemáticos e metódicos. Planeta: Terra.

Característica do Signo
Cor: Azul celeste
Verbo: "Eu aprimoro"
É: Perspicaz e Desconfiado

Horóscopo de Libra

23 de Setembro a 22 de Outubro.
Libra é o único signo do zodíaco (de zodion = animal) não representado por um ser vivo. Signo regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos!


Característica do Signo
Cor: Rosa
Verbo: "Eu considero"
É: Articulador e Indeciso

Horóscopo de Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro.
É intenso, energético e magnético. Planeta: Putão.


Característica do Signo
Cor: Vermelha
Verbo: "Eu investigo"
É: Inteligente e Melindrado

Horóscopo de Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro. Nono signo astrológico do zodíaco, situado entre Escorpião e Capricórnio e associado à constelação de Sagittarius.

Característica do Signo
Cor: Púrpura
Verbo: "Eu empreendo"
É: Confiante e Exagerado

Horóscopo de Capricórnio

De 22 de Dezembro a 20 de Janeiro.
Planeta: Saturno.


Característica do Signo
Cor: Preta
Verbo: "Eu controlo"
É: Responsável e Crítico

Horóscopo de Aquário

De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro.
O signo de Aquário é regido por Urano desde a sua descoberta em 1781.

Característica do Signo
Cor: Azul
Verbo: "Eu revoluciono"
É: Inventivo e teimoso

Horóscopo de Peixes

De 20 de Fevereiro a 20 de Março.
É o décimo segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta Netuno.


Característica do Signo
Cor: Verde
Verbo: "Eu romantizo"
É: Idealista e Instável


FONTE:://www.horoscopodiario.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário